Iniciando a carreira de jogador profissional de poker - Parte Dois

E aí, beleza?
Se você ainda não leu a parte um é só clicar aqui

Bem, continuando de onde parei:

Não foi fácil começar e eu tinha que confiar no meu jogo por que tenho contas pra pagar, então resolvi fazer meu planejamento que deveria conter algumas coias e foi o seguinte:

1- Grade: Eu precisava determinar os torneios que deveria jogar de acordo com o meu BR que era de $100,00.
2- Horário: Eu tinha consciência que muitas pessoas que não tem compromisso com horário (Não precisam bater ponto) enfrentam, então resolvi tentar manter mais ou menos a rotina de trabalho diária.
3- Estudos: Como eu sabia que mesmo tendo acesso a muito conhecimento no curso ainda me faltavam algumas coisas e eu tinha que correr atrás.

Tendo tudo isso em mente, criei minha grade, determinei quantas horas por dia iria jogar e estudar e, enfim, sentei a bunda na cadeira e comecei a grindar!

Cravada Big $1,10
Pra minha surpresa o primeiro resultado não demorou pra chegar!!!!!

Cravei o Big 1,10 (O mais caro da minha reta) e embolsei quase $600,00. A felicidade foi imensa, bebi 1L de whisky barato pra comemorar, fui dormir bêbado, tirei o dia seguinte de folga por que tava de ressaca e continuei com a rotina.

O importante é que não foi tão fácil e nem tão simples quanto possa parecer. Antes de conseguir ganhar esse torneio eu passei dias apanhando, levando bad e pensando em desistir. Mas acho que essa é a diferença entre os que não conseguem.

Bem, eu tenho consciência que ainda não CONSEGUI, mas sabia que estava no caminho certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Legalidade do Poker no Brasil

1ª Semana de Time Micro no Akkari Team

Vamos falar sobre bad beat?